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domingo, 5 de novembro de 2017

FÓRMULA PARA LONGA VIDA

Não sou chegada em médicos pops, mas considero esse homem gênio. Traduzi só algumas das regras, mas aconselho ler todo o artigo.

1- Comece a tomar café."Consumir cafeína com moderação a partir de fontes naturais, como o grão de café e  folhas de chá, traz benefícios à nossa saúde".

2. Sorria. “O ato, de per si, vai liberar endorfina e serotonina, que são neurotransmissores que diminuem dor e fazem seu cérebro ficar alegrinho”.  

3.  Aumente seu ritmo cardíaco 50% acima da  linha de base de repouso durante pelo menos 15 minutos todos os dias.isto é, mexa-se, ou como bem cantou Juca Chaves no milênio passado: mexa-se, mexa-se, mexa-se, é gostoso prá xuxu…”

 4. Conheça seus dados. "Considere adicionar um aplicativo de rastreamento ou dispositivo de algum tipo para sua vida".

5-  Coma mais do que 3 porções de peixes de água fria por semana.

6. Beba 1 copo de vinho no jantar

7. Fale com seu medico a respeito de tomar estatinas, se já passou dos 40.

8. Tome 1 aspirina infantil. Baixas doses de aspirina não apenas previnem derrames e ataques cardiacos, mas também reduzem o risco de morrer de câncer

9. Nunca deixe de tomar o café da manhã

10. Pratique boa higiene, sempre

11. Evite os “silettos” e outras estúpidas fontes de inflamação. Use sapatos confortáveis.

12. Tenha um cachorrinho. Cães nos mantêm em horários regulares.

13. Não tome vitaminas e suplementos. Em ensaios randomizados, a maioria não mostra nenhum benefício, e alguns realmente aumentam a mortalidade.

14. Coma comida de verdade, ou como dizem aqui, não coma nada que sua bisavó não reconheceria como comida.

15. Evite sucos e qualquer coisa detoxificante.

16. Seja positivo

17. Evite queimaduras de sol

18. Evite RX desnecessários em areoportos. Se preciso, peça busca manual

19. Fique menos sentado. A tradução ao pé da letra é : “saia de cima de seu posterior e estique-se

20.No trabalho, cultive o bem estar  


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